COMO TER UM CAFÉ DA MANHÃ SAUDÁVEL?



Você toma café da manhã e logo depois já está com fome? Se sua resposta foi sim, provavelmente você está comendo um tipo errado de café da manhã. Aqui vou abordar como ter um café da manhã saudável que apoia sua perda de peso.


Muita gente acha que precisamos comer pão, cereais e coisas do tipo, porém a maioria das pessoas estão confusas sobre o que é uma refeição matinal saudável. Normalmente as pessoas cometem 5 erros que são bem comuns:

  • Proteína insuficiente;

  • Pouca fibra;

  • Sem gorduras boas;

  • Tomar café muito tarde;

  • Não comer o suficiente


Além disso as pessoas tomam um café da manhã ricos em carboidratos e açúcares, pois sempre colocam na mesa pães, bolos, waffles, cereais e também leite pasteurizado. Esses alimentos saciam sua fome de manha, mas preparam para desastres metabólicos e estimulam o excesso de gordura corporal.


Mas como tirar os carboidratos e não ter fome novamente? Para nos mantermos mais saciados sem carboidratos devemos substituir por gorduras saudáveis e ainda pode ajudar a mudar o jeito que seu corpo queima gordura. Aqui vão algumas gorduras boas para adicionar em seu café da manha:


  • Azeitonas;

  • Azeite de oliva;